Nutrição infantil

Já dizia Roger Willians:

“No momento da fertilização quando um ser humano começa a existir, a Nutrição tem início. Este período do desenvolvimento, quando as coisas podem ser definitivamente certas ou erradas é de vital importância, e a Nutrição pode exercer uma profunda influência, que se estende por toda a vida”.

Trabalhar com criança é um sonho, sonho de poder levar para esta criança que vai se desenvolver a correta ideia de alimentação saudável, poder influenciar na construção de um hábito que só vai agregar saúde para o resto de sua vida.

O melhor dos mundos é quando recebo essa criança ainda no útero de sua mãe e já ali começamos a programar todo seu organismo para que ele seja não só uma criança e um adulto saudável, pois sabemos que tudo começa ali no útero da mãe.

Trabalhar com crianças é preparar o mundo para ter pessoas mais saudáveis e trabalhar verdadeiramente a prevenção.Minhas experiência com crianças passa pela introdução alimentar, orientando as mães sobre a correta alimentação após o aleitamento materno até a fase escolar e a introdução de novos alimentos.

Além dos casos específicos como: seletividade alimentar, obesidade e magreza, autismo e alergias.

NUTRIÇÃO FUNCIONAL

Agende uma consulta